Notas.

No meio da alegria de viver, exitem pequenas notas musicais que fazem toda a diferença. Sejam elas demonstradas através de um canto de um pássaro, ou de um tilintar de pratos na cozinha.

Mas nem só de música viverá o homem. Nem só de relacionamentos com as bandas, as notinhas que você consegue tirar no violino, ou a virada incrível que você levou anos pra conseguir fazer na bateria.

notinhas

Estou falando de uma pauta maior. Algo que a música pode lhe trazer. Tanto quanto os sons da calçada.

Passos.

Em um ritmo sem fim. Passos de pessoas de longe, de perto, dos mais variados estilos de cores, saltos, solados, couro, tecido, manchados… Não são bem melodiosas, mas se jogadas na partitura da vida, podemos ver a linda sinfonia que se constrói.

Pessoas que dançam no descompassar do tempo, que riem em meio aos agudos, que fecham-se nos graves da historia, que ressurgem com o choro de um bebê, que brincam com o tempo e o passatempo dos olhares do grande maestro.

Com um dia de atraso, posso dizer que grande parte das pessoas que conheço, são músicos. Alguns músicos de instrumentos, mas de certa forma, todos nós, somos músicos da vida.

Feliz dia  do músico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s