Carta Aberta ao meu passado.

Imagem

Queridos, Não é de hoje que peço perdão.

Foram tantos momentos em que agi de forma precipitada, e causei com isto grande dano a todos vocês. Prova disso é nossa amizade, que desconstruiu-se lentamente dando vazão à distância. As saudades das conversas infindáveis, tolas, infantis. E As reviravoltas de um dia após o outro no colégio, me fizeram ver que realmente desperdicei boas oportunidades de amadurecimento conjunto e talvez, sólidos relacionamentos que poderiam durar uma vida toda.

As promessas de finais felizes, e tudo o que vivi com cada um de vocês não poderia ter sido descartado de uma forma tão ríspida e incalculável.

Me arrependo por não ter sido uma boa amiga pra vocês. Por não estar ao lado de cada um nas melhores vitórias e também nos momentos tristes. Me perdoem por não ter sido um bom exemplo nem uma pessoa confiável, ou sincera a respeito de tudo.
Gostaria de ter a oportunidade de apagar da memória todo o fardo que derramei a vocês, e começar novamente dizendo o quanto sinto a falta de cada um especificamente.

Eu sei. Temos que deixar o passado pra trás. E sei também que todas as coisas se fizeram novas, em meu contexto atual de vida. Queria explorar um mundo colorido, de sons e letrinhas que não perdem no papel. Mas ao lado de vocês.

Perdoem minha grosseria, minha autocomiseração (mania de ver tudo com o copo meio vazio), e minha falta de lealdade.

Eis que apresento uma pessoa que é um nada, esperando pra descobrir tudo o que ela poderá ser.

Assim, se for do desejo de cada um, estou aberta a uma reescrita dos fatos. Se não, motivos para se preocupar não existem mais. Tudo o que era necessário já fora feito.

Em amor,

Deborah Knapik.

Deixe um comentário

