My dear paper.

Perdida nas entrelinhas do passado, me despeço de mais uma página. Acredito que minha história em todo o seu decorrer fora útil. Sobram momentos dos quais posso me orgulhar, entretanto, sempre há uma ou outra desventura que nos trás a tona o desconforto de viver.

Recebi uma missão. Não posso contudo, fingir ser o 007, até mesmo parte das Panteras. Não preciso sair mudando o mundo, as civilizações jamais ouviram uma lenda ao meu respeito, e a pequena história que escrevi, jamais faria diferença a qualquer ouvinte. Talvez, até mesmo as pessoas que fizeram parte de alguns capítulos, mal recordam-se do  que marcou-se para sempre.

Ficar presa as circunstâncias não é uma opção. É necessária a mudança do caráter, das decisões. O amadurecimento acontece desde que estejamos abertos para isso. A Minha vida, posso assim dizer, inicia-se agora. O preparo para um sonho, um algo a mais, que venho esperando desde que tinha 12 anos. Não é um objetivo remunerável, mas sim, um propósito de vida. Onde, posso ter a mais plena certeza de que os paradigmas que constantemente quebrei, obtiveram seu êxito individual.

Eu cresci, eu mudei, eu transformei planos em metas, e por consequência pretendo visualizar suas realizações. Posso ter passado impressões que não me retratam fielmente. Posso ter magoado alguns, e sofrido por outros. Eu esperei por uma segunda chance. Por uma salvação. Cheguei a pensar que encontraria de fato, um conforto fora do ninho. Mas possuo somente a certeza de que pertenço a um incrível e super criativo Deus. Que cuida de cada detalhe, que me faz rir das incertezas, que me alivia  do nervosismo em meio a essa página em branco que enfrentarei.

tumblr_mhrb3zaXDk1r0i9t4o1_500_large (1)

Eu sou apenas a caneta e Ele é meu escritor. Dependo dEle para ter uma razão. E temos juntos um livro “gordinho” que precisa sair do primeiro capítulo.

É um recomeço, um momento onde sinto o cheiro de aventura e impossibilidades se realizando em minha vida.

Chega dos medos exagerados, do passado perturbador que começa a cheirar mofo. Chega dos rascunhos jamais finalizados… Eis aqui, uma pessoa disposta a mudar, a fim de realizar os sonhos que um dia foram motivos de ansiedade.

Uma página em branco. Com uma assinatura visivelmente confortável.

Deixe um comentário

