My dear paper.

Perdida nas entrelinhas do passado, me despeço de mais uma página. Acredito que minha história em todo o seu decorrer fora útil. Sobram momentos dos quais posso me orgulhar, entretanto, sempre há uma ou outra desventura que nos trás a tona o desconforto de viver.

Recebi uma missão. Não posso contudo, fingir ser o 007, até mesmo parte das Panteras. Não preciso sair mudando o mundo, as civilizações jamais ouviram uma lenda ao meu respeito, e a pequena história que escrevi, jamais faria diferença a qualquer ouvinte. Talvez, até mesmo as pessoas que fizeram parte de alguns capítulos, mal recordam-se do  que marcou-se para sempre.

Ficar presa as circunstâncias não é uma opção. É necessária a mudança do caráter, das decisões. O amadurecimento acontece desde que estejamos abertos para isso. A Minha vida, posso assim dizer, inicia-se agora. O preparo para um sonho, um algo a mais, que venho esperando desde que tinha 12 anos. Não é um objetivo remunerável, mas sim, um propósito de vida. Onde, posso ter a mais plena certeza de que os paradigmas que constantemente quebrei, obtiveram seu êxito individual.

Eu cresci, eu mudei, eu transformei planos em metas, e por consequência pretendo visualizar suas realizações. Posso ter passado impressões que não me retratam fielmente. Posso ter magoado alguns, e sofrido por outros. Eu esperei por uma segunda chance. Por uma salvação. Cheguei a pensar que encontraria de fato, um conforto fora do ninho. Mas possuo somente a certeza de que pertenço a um incrível e super criativo Deus. Que cuida de cada detalhe, que me faz rir das incertezas, que me alivia  do nervosismo em meio a essa página em branco que enfrentarei.

tumblr_mhrb3zaXDk1r0i9t4o1_500_large (1)

Eu sou apenas a caneta e Ele é meu escritor. Dependo dEle para ter uma razão. E temos juntos um livro “gordinho” que precisa sair do primeiro capítulo.

É um recomeço, um momento onde sinto o cheiro de aventura e impossibilidades se realizando em minha vida.

Chega dos medos exagerados, do passado perturbador que começa a cheirar mofo. Chega dos rascunhos jamais finalizados… Eis aqui, uma pessoa disposta a mudar, a fim de realizar os sonhos que um dia foram motivos de ansiedade.

Uma página em branco. Com uma assinatura visivelmente confortável.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s