. The heart of prayer .

Eu sei que não deveria. Ou até que ponto, poderia separar esse sentimento da razão. As coisas que acontecem tornam-se cada vez mais amedrontadoras, a luta pelo amadurecimento se esvai a medida em que o coração bate. Tum, tum.

Eram momentos que recordavam o passado, lágrimas que no presente formavam poças. E a cada passo ouvíamos os sinos…

Eu não deveria, mesmo. Não deveria ter dado a chance de reacreditar que tudo se transformaria.  Éramos nós. Sentados na varanda, ouvindo a chuva cair. Conversando sobre o acaso, e os relacionamentos… Seus braços me envolviam, dando-me a sensação de que tudo se acertaria. No fundo, aquela esperança continuava ardente, trazendo consigo todas as certezas que outrora possui.

Fico aqui, pensando, que estamos sozinhos. Que não há mais ninguém que realmente importe com o futuro, da mesma maneira que nós.

tumblr_mha14wLPM51rjqcnpo1_500_large

Eu sei. Não deveria nem sequer me sentir sozinha em meio a multidão. “Isso é ver o copo meio vazio” – assim diziam. Mas, em meio a tudo o que passamos, mais do que ninguém, eu pude sentir-se próxima de Ti.

Ah, Deus. Quisera eu ser uma pessoa melhor. Quisera eu sentir-me digna de teu amor e carinho. Mas eu não sou assim, portanto, sei que não deveria dar-me ao vazio da alma. E isso dói. Eu sinto que entristeço o Seu coração, mas, eu não tenho forças. Não suporto o vazio, a solidão. Eu só queria, saber que minha hora está chegando.

Deus, por favor, permita que eu tenha a chance de mudar.

Permita que meu coração entenda que é preciso amar.

Só retire de mim essa dor. Esse peso, essa indignação e tristeza. E Leva-me de volta, aos campos narnianos, onde corríamos felizes.

Eu sei que posso, e que devo, CONFIAR.

Deixe um comentário

