. yellow melody.

Eu sei, que quando você estiver pronto aparecerá em minha janela. Com um sorriso, um olhar envergonhado, e uma canção. Não necessariamente feita de acordes e poesias. Mas uma daquelas que transborda o amor, sem ao menos importar-se com a pressa que algum dia existiu. Tudo passará em uma fração de segundos, assim como a paralisação do tempo celebrará nosso amor. Nossos olhares se cruzarão, e parecerá que nada mais é válido ou sequer útil em nossas vidas. O que importa é que aquela última peça do quebra cabeça, achou-se em meio ao caos.

A solidão se esvairá. Os sorrisos serão perpetuados conforme os ritmos. Os abraços envolverão as famílias das quais viemos. O sim, será mais importante do que todos os nãos que demos na vida antiga. Uma página virará, a tinta nanquim caíra sobre os folículos do papel em sua mais densa forma de escrita. As histórias serão uma só, e o completar-se dará por eternos desabafos de paixão. O antes será facilmente esquecido, e o agora importará mais do que qualquer outro momento, pois a intensidade dos sons trará a clara sensação de que é sempre amanhecer. Eu sei que dançaremos sob a luz do luar, que criaremos as mesmas metades…

almasgemeas2_large

O café da manhã guardará memórias. Os soluços, as tristezas, as dores, de sonhos não realizados. Mas ali teremos a oportunidade de abrirmos nossos corações, e lutarmos por novidades.

Eu sei que você estará pronto… e que um Deus muito maior do que qualquer pensamento te mostrará o lugar onde estarei. E por isso eu sei, que quando você estiver pronto, aparecerá em minha vida. Carregando livros, tocando uma música em uma igreja qualquer. Caminhando a passos largos, me segurando de uma queda, dando-me um conselho, ou sentado em uma cafeteria de rua em um dia frio.

Eu sei, que você está aí em algum lugar. E que aparecerá em minha janela com uma nova canção para sorrir.

A música do amor, que um dia, tanto sonhei.

 

“Look at the stars, look how they shine for you...”  Yellow – Coldplay

Deixe um comentário

