No ritmo da canção …

             “É muito improvável que Deus use uma pessoa que nunca sofreu profundamente uma dor”.

                                                                                                                    – A.W. Tozer-

Isso faz parte de um outro livro… Sim, outro livro que tenho em frangalhos em meu computador… Hoje me voltou a mente esse trecho. Me levou a lágrimas imediatas, e me deu uma paz sem tradução! Espero que apreciem…

“Eu vi você sentada à beira do mundo, com os joelhos firmemente apoiados contra seu peito. Seus braços estavam enrolados à volta deles, segurando as suas pernas em um aperto de morte. Eu vi o céu abrir e ele estava vermelho. Eu Notei que estava sangrando… Quase morrendo. Foi então que eu notei o seu corpo tremer. Você não pode controlar sua vida, você sabe. Você não queria destruir a Terra, mas sua alma desejava chorar. Quando eu vi a dor em seus olhos eu desejei te aliviar. Você é preciosa para mim. Eu Disse-lhe ultimamente o quanto você vale? É exatamente, o seu valor é incalculável. Cada gota de sangue que fora derramada na Cruz pertencia a você. Existe um lugar no meu coração só para você! Tenho te escutado. O que irá sussurrar pra mim hoje?”

E calmamente vou deixando a minha mente ser conduzida por essa dança. Um dança que me remete a alegria. Mesmo que toda a minha volta o caos ocorra. Desejei somente pertencer a esse amor, e agora ele vive constantemente ao meu lado… Me dando fôlego novo.

Deixe um comentário

