Queria expressar em palavras …

O que venho sentindo nesse momento.


Não é alegria. Realmente, passa longe disso. É uma mistura de decepção com uma angústia profunda e intensa. E, querido Blog, você mais do que ninguém sabe o que acontece dentro de mim. Há rascunhos não publicados, fragmentos de poesias, frases, músicas. Sem destinatário, sem rumo algum. Apenas surgiram, e por algum motivo estranho não consegui postá-los. Medo talvez.
E como esse momento, não há palavras suficientes pra descrever minha dor. Minha alma e meu físico estão cansados. Cansados de levar as dores dos demais, cansados de ouvirem coisas desprezíveis ao respeito dessa que vos escreve… Nada serve, nada se explica por si só.
Tudo está quebrado ao meu redor. Meus relacionamentos de amizade, de família. Mas resta-me ELE. Minha real confiança, meu único e verdadeiro amor. Meu Cristo ressuscitado que me mantém de pé, mesmo quando meus pés deixam de tocar o chão, e caem sob a força da gravidade.
Mas há uma razão pra isso. O cair de joelhos transforma, restaura. Apesar de estarmos mais uma vez sozinhos nisso.
Caros leitores, Perdoem minha falta de conduta moral, ao explicitar minha vida pessoal aqui. Perdoem minhas falhas de escrita, de coesão, coerência… Perdoem por mais uma vez, eu me aproximar dessa página e despejar tudo o que sinto.
Isso não precisava ser assim. Realmente. Mas é reconfortante escrever tudo o que sinto, sempre foi. Mesmo quando as palavras não se encaixam. Novamente as causas: Falsidade, julgamentos precipitados, abandono.

Onde deixo-me guiar pelo som de The scientist…
“Nobody said it was easy, No one ever said it would be this hard, Oh take me back to the start…” (Coldplay)

E onde eu tento permanecer de pé, totalmente quebrada… Apenas Sonhando com uma alvorada permanente.

Deixe um comentário

