In the night…

 

 

 

” …The stormy night, away she flied… ” – Coldplay (Paradise).

Muitos criticam meu senso musical, alguns por uma “estética religiosa”, e outros, por não se adaptarem ao meu estilo. Mas ao contrário do esperado, nem o respeito ganho por isso.

Quando escrevi o post: “É preciso muito pra ser perfeita?” Recebi vários comentários, on e off, acerca de minhas emoções. O mais engraçado disso tudo, é que dois dias após a escrita deste, Deus tornara-se vísivel em minha vida. Fora um amadurecimento repentino, em que custo acreditar até nesse momento. Tive uma caminhada incrível, a fim de chegar nessa perspectiva desejada. Agora os moldes aqui e ali, vão trabalhando aos pouquinhos, tornando toda a minha história num sentido real do Paraíso.

Já citei sobre minha Nárnia, meus livros, minhas séries. Todos com o mesmo sentido de refúgio dos dias frios, e de tempestuosas confusões da mente. Agora, refugio-me no paraíso. Nos braços daquEle que me amou primeiro. Do meu único sentido de prosseguir, acreditem, essa música fala demais de tudo o que passei, e do que sou atualmente. Incrivelmente conectada com minha banda preferida.

Tenho algumas metas, sonhos, e algumas vezes, “pirações de momento”, onde sou a personagem principal de uma história sem fim. Onde somente meus amigos imaginários fazem parte. E na noite, na tempestuosa e fria noite, traço um paralelo de emoções. Dando razão as cores de minha insignificância momentânea, e dando entrada aos amores perpétuos pelos sons ecoantes de toda essa atmosfera…

Em off do mundo externo, em off da realidade amargurada. Conectada somente com os planos do paraíso. Onde sei que estou segura, sei que se me machucar, serei tratada e curada. Finalmente, após tantas fugas, consegui chegar ao máximo de minha esperança. Com minhas imperfeições, fragilidades, e meu pessimismo visto. Contudo, contida por mãos de misericórdia… Agradeço o carinho de vocês, adiantando que meu retorno é definitivo, e que darei valor ao que realmente posso oferecer a vocês…

Minha pequena e singela vida.

” … This could be Para- Para – Paradise…”

 

Deixe um comentário

