Class – i – fique – me .

Um pouco de clássico todos nós temos. Seja no corte do cabelo, ou numa música de bach onde nos sentimos à vontade.

Cresci num meio musical. Meu pai tocou em várias bandas. Mas não aquelas de rock que você encontra de monte. Foi a legítima banda marcial. Típico dos marcianos, talvez você esteja pensando… Trompete, Tuba, Trombone, Bumbos gigantes, maestro, flautas. Um ritmo em perfeita sincronia. Coisa impossível para nossa realidade adolescente, que vive em torno de novas bandas que falem sobre sentimentos, e amores que nunca aconteceram. Já percebeu o quanto a vida gira em torno de ilusões?

Vamos criar então um classificado de minha vida. hm, Baterista, aspirante ( de longe) a escritora, e fotografa. Tenta se conformar com algumas áreas de sua vida e pra isso descreve-as num blog. Que ninguém comenta na frente dela, talvez por ter medo de falar a verdade. Chocolatra compulsiva. Violinista de estante, tentando desenferrujar. Ama jazz, e rock progressivo. Em suma, sua vida só ganhou sentido quando se encontrou com o verdadeiro amor, o qual deseja viver grudada, pelo restante da vida.

Class : Classe, o que me remete a aulas.

i: Uma letra, que em inglês, resume todo o mundo do ser humano, EU.

Fique: carência excessiva de algo, ou alguém. Deseja perpétuamente o apoio e companhia do ser.

me: outra palavra da língua inglesa que resume todas as crises da sociedade, EU.

Clássico: Aquilo que é demasiado antigo. Porém de grande cultura, que pode ser usado como exemplo pras demais sociedades. Sejam ultramodernas, ou …

Estilo de música, clássica.

Até os grandes bateristas, precisam disso. Afinal, toda a essência da melodia se consiste nisso. Pra que  possuírmos músicas cheias de : ela nem olha mais pra mim… estou cansado dessa vida… tô nem aí … Eu te amo, e você nem me dá bola…

Quer sentir a música? não é necessário mais do que um instrumento. Uma harmoniosa melodia, e um compasso ritmado.

É o Jazz, no clássico Cello. Um pequeno presente para o post sem nexo que criei !

2 comentários em “Class – i – fique – me .

Deixe um comentário

