Remember me .

Lembre-me de todos os dias, abrir a janela do meu quarto… Deixar o vento percorrer meu rosto, e assim, eu desinchar minha face.

Lembre-me de sorrir ao encontrar meus pais, me esperando para tomar café… ou talvez, minha pequena xícara, colocada ao lado de um pão, para que assim eu cresça.

Lembre-me de agradecer por todas as lágrimas, todos os tombos, e cada gotinha de sangue derramada.

Faça com que eu relembre, das minhas pequenas memórias, guardadas numa caixinha de sentimentos, chamado coração.

Transforme todas as minhas promessas em atos, mude minha rotina de acordo com minha capacidade, e circule dentro de mim feito minhas emoções.

Minha pequena e singela vida. Teus olhos só viram o horizonte, e não se contentaram em desbravar o inifito. Com todos os órgãos recolhidos em minha pele, os esqueletos fizeram com que tudo remetesse a alegria. Era uma vida infantil, cercada de responsabilidades adultas. Contudo comemoro, pois somos crianças brincando de voar, tratando nossos preceitos em valores verdadeiros, e nossas metas concretizam-se defronte nossa face.  Somos adultos, sem medo da inocência.

Lembre-me enfim, de não apagar das vontades a sinceridade, do amor ao próximo, e das saudades… que aos poucos me ensinaram a cantar.

Deixe um comentário

