Lugares para se encontrar.

Existe uma certa identidade, que muitos falam, e poucos a conseguem achar. Há quem diga que somente a noite possa lhe revelar sua existência. Pois somos todos mortais, vítimas do medo, da solidão, da escuridão.

Talvez existam palavras que digam a respeito do que temos a oferecer. Por vezes tropeçamos no que a vida chama de destino. Eu vejo mais além. Destino não é meramente o que estava predestinado a acontecer. Destino não é nada mais do que a história que sua vida lhe propiciou sobre suas linhas tortas da maturidade. Encontrar um parente distante, ou o amor de sua vida, em qualquer canto, qualquer lugar.

“Eu me pergunto se todos nós sabemos a que lugar pertencemos e se sabemos dos nossos corações.
Porque hipótese não fazemos nada a respeito?
A vida deve ser mais que isso, deve ter um propósito para cada um de nós, um lugar ao qual pertencemos.
Eu sou o momento em que o conheci. (Amor sem Fronteiras)”

Existem acasos, que nos levam para o distante. O Impossível. São esses os sonhos que nos conduzem a uma vida de satisfação.

Eu procuro uma razão, procuro encontrar meu lugar nesse mundo. É essa a identidade a qual me refiro. Talvez ela seja uma hipótese de parques, shoppings, cidades desconhecidas. Ou talvez, o imaginário me conduza ao lugar em que me sinto completa. Verdadeiramente, podemos dançar sobre todas as circunstâncias da vida que nos fazem chorar.

Há um lugar, feito uma casa de espelhos, onde você olha sua imagem, e tem a plena convicção, de que a única coisa da Caixa de pandora que lhe atingiu, fora a esperança. Os males já são outra história. Ao que me dedico num oceano, transparente e coberto de alegrias sem fim.

Onde meu impossível, torna-se real.

 

Deixe um comentário

