. Natal, 2011 .

É simples, mais um ano se vai.

As Pessoas imaginam que conquistaram muitas coisas. Talvez realizações pessoais aconteceram, e se porventura avaliarmos, metade de nosso ano fora a maior correria. Sem tempo pra família, pros estudos, pro sono, pro trabalho. Afinal, o que faz o relógio andar tão rápido ao ponto de nem sequer percebemos o quão rapidamente caminhamos pra mais um fim? Agora começam-se os planos… Em 2011 serei uma pessoa mais feliz, terei mais tempo pra tudo. Inclusive para Deus.

AAh, todos se esquecem do mais importante sentido da vida. Assim, facilmente. Deus, é apenas a “Força maior” que controla o universo. Que me fez perder algum amigo, ou ente querido. Ou que me deu um carro, e uma casa. Deus é a pessoa que menos se importa contigo. É triste pensarmos dessa maneira. Todos erramos, todos nos sentimos culpados. E apesar de acharmos que a culpa é algo ruim, ela está ali pra nos lembrar que alguém já carregou ela consigo nas costas. Ele tem o mundo nas mãos, e nós queremos o tomar dEle. Natal, as lojas super movimentadas, os papéis de amigo secreto, amigo da onça…

As trocas de presentes. A comemoração de uma data totalmente comercial. Ou não. Jesus é quem foi o motivo do primeiro natal. Ele que lançou essa moda de ganhar presentes, pois os magos do oriente desejavam que o rei obtivesse uma vida boa nessa terra. E nós nem somos da família real, não somos princesas, nem príncipes. Muito menos reis. Estamos mais pra sapos, que esperam que as moscas cheguem ao nosso redor, pra não termos o trabalho de pelo menos, irmos buscar a nossa comida. Mas ali, num lugar onde os animais comiam, uma humanidade toda foi mudada. Pouco importa a sua religião. Deus não abriu porta de igrejas, Deus fez com que TODOS NÓS, fôssemos parte do corpo dele. E que fazemos? Criamos tumores desnecessários.

Nesse natal eu desejo de todo o meu coração, que você reflita sobre isso. Pode parecer insignificante. Mas cantar os parabéns pro salvador do Mundo seria algo bem legal de se fazer, rs. Todos os amigos com os quais conversei. Passei as mais diversas emoções. Todos os que me apoiaram, os que choraram comigo. Os que me deram a mão. Obrigada a todos vocês. Eu realmente ganhei um belo presente do Senhor, e agora sei que se fizermos parte do corpo de Cristo, de sua noiva que o aguarda ansiosamente, seremos todos príncipes, e princesas, prontos para uma eternidade, onde o choro não terá sua vez. E a Alegria e a paz reinarão. Isto é o que você é feito para que de pé na chuva, Sabendo que o sol vai brilhar… Você esqueça as mentiras que estão atrás de você, O céu caminha ao seu lado, Você tem que dar mais uma chance, Mais uma vez . Ele está ao seu lado. Feliz natal, Feliz ano novo. Que Deus derrame o amor na vida e no coração de cada um…

 

Da Drummer … Deborah Knapik.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s