. Igual a tudo o que se vê .

Todos temos sonhos, alguns possíveis, outros impossíveis. Talvez nossa perspectiva seja totalmente aleatória, e ninguém mais tem a sua brilhante (ou não) aventura de ser um sonhador. A Maior ambição do ser humano é ser diferente, de tudo.

Em minha vida sempre fora cobrada a diferença. Mas sabe, ser diferente lhe trás solidão. As pessoas te tratam “diferente”, as atitudes de todos são apenas pra lhe dizer que você não é capaz de coisa alguma. Tem áreas de minha vida que sofrem com isso. Tenho pecados, imperfeições. Perdi minha esperança. E isso me levou a ruína.

Para quem se lembra… Desde o início desse blog alguns de meus pontos de vista sobre a vida por si só foram debatidos. Já tive vários momentos em que tive certeza, de que escrever não era o meu caminho, de que pouco me valia o expor meus sentimentos. Ninguém é interessado no que uma garota que toca bateria tem pra oferecer. E por muitas vezes me debato. Minh’alma almeja aprovação. Mas aqui, sei que não terei isso.

Todos queremos ter algo especial, onde dizemos: isso é marca registrada de fulano, ou, só ela faz isso tão bem … E caminhando por vias estreitas de meu amadurecimento, vejo o quão isso é difícil. E as pessoas que têm esse privilégio, mal se dão conta de como é estar do outro lado da via.

Eu não quero que esse post seja encorajador, ou : QUE TEXTO LINDO! Meu único desejo, é NÃO, ser igual a tudo o que se Vê.

Deixe um comentário

