Dr. Gregory House .

Pssst, não espalhem. Eu não gosto de colocar coisas onde mais blogs teriam mençao. Porque realmente o objetivo desse blog é propagar as minhas vivências. Por isso, oi. Pra quem não sabia, House se tornou essencial pra mim, de uns tempos pra cá.

Apesar de ser um seriado bastante famoso, eu não o considerava bom, por dois motivos: Eu não suportava cirurgias, sangue então, nem se fala. E a segunda coisa, era modinha… Muita gente assistia, o que me fazia perder o interesse. (sim eu sou estranha).

Gregory House é o chefe de um departamento de diagnóstico que juntamente com sua equipe, pega os casos que ninguém mais consegue solucionar. Sim, apesar de ser algo totalmente banal de todas as demais séries médicas, House envolve um certo “sarcarsmo” de seu protagonista. Ele evita ao máximo o contato com seus pacientes, pra ele o que importa é a doença diagnosticada e curada, e não se o paciente está bem, ou quantos dias brincara no parque. Sua equipe faz de tudo, para juntamente com o Greg ter o problema resolvido. É um tanto quanto instigativo. São sete temporadas ( a sétima está em exibição)… E os episódios podem ser vistos separadamente, mas se acompanharem tudo do início, verão o quanto um caso é interligado com a solução do outro.

Fiz esse post em homenagem a minha grande equipe, da comunidade House (oficial) do orkut. Sim, há duas semanas que eu venho postando e comentando a respeito de nossa paixão em comum. Eles me receberam de tal forma, e me fizeram tão sorridente e alegre, pra fazer novas amizades que só tenho que agradecer.

Agora fazemos parte de uma equipe, grandinha até, a nossa panelinha, rs. Meus sócios, e pessoas tão queridas e lindas que nem sei ao certo como me expressar. Vocês fazem parte de um ciclo de minha vida, o nosso Hospiciotal conta com a melhor equipe médica do mundo, e sei que cada um terá seu papel bem desempenhado, em bem ao próximo :)

Muito obrigado, por tudo mesmo, cameron’s, House’s, Cuddy’s, Wilson’s, Chase’s, treze’s… *-*

9 comentários em “Dr. Gregory House .

  1. Aaaaaaaaaah House,e isso q não gostavaaaaa neh fofaaaa,amoo tb de paixãaao.

    Aí vai uma frase do nosso ”amiguinhooo”..

    “We are who people think we are.”

    Tee amu;

    Curtir

  2. Ah minha Braça, tu me faz bem!
    Fazer parte disso tudo me traz uma sensação de vida tão boa!

    Fico feliz demais por poder contar com vocês, House Family, todos os dias e noites! *-*

    Curtir

  3. |O/ Deborah vc é muito gente boa… Você tem todo meu respeito… De brincadeira em brincadeira vamos nos conhecendo e fazendo amizades… Viva a Panelinha |o/ :)

    Curtir

  4. aaai.. você falou tudo já! ter vocês da forma que a comunidade trouxe foi muito bom e viciante, assim como House! adoro ;*

    Curtir

Deixe um comentário

