. frases soltas .

São frases. Esse é um Post que estará em constante modificação. Já que todos os dias, alguém se inspira ao ponto de escrever, ou falar algo que me faça sorrir, e querer continuar. Essas são frases soltas. De filmes, livros. Só algumas das frases que tenho espalhadas por esses rascunhos de posts. Mas decidi postá-las para que vejam, que uma simples palavra, pode lhe conduzir a várias histórias, vários sentimentos. É algo que eu nunca fizera antes. Mas penso que poderão se identificar com muitas delas, ou pelo menos, deduzir muitas “inspirações” de minha vida. Então vamos lá  :

 

“Com que freqüência você encontra a pessoa certa?” (Once – Apenas Uma Vez).

 “Hoje dê um dos seus sorrisos a um estranho. Esse pode ser o único raio de sol que ele verá durante todo o dia.” (P.S. Eu te amo).

“Tivesse eu os céus bordados em tecidos envolvidos por luz dourada e prateada, tecidos claros e escuros representando o dia e a noite, eu os espalharia sob seus pés. Mas, como sou pobre, tenho apenas meus sonhos. Espalhei meus sonhos sob seus pés. Caminhe suavemente: Você pisa em meus sonhos.” (Nunca Te Vi, Sempre Te Amei)

“Eu me pergunto se todos nós sabemos a que lugar pertencemos e se sabemos dos nossos corações. Porque hipótese não fazemos nada a respeito? A vida deve ser mais que isso, deve ter um propósito para cada um de nós, um lugar ao qual pertencemos. Eu sou o momento em que o conheci.” (Amor sem Fronteiras)

Não tenho medo. Não tenho medo de nada… Quanto mais eu sofro, mais eu amo… O perigo só fará crescer o meu amor. Ele o afiará, perdoará o preconceito.. Serei o único anjo que você precisa. Você deixará a vida ainda mais bonita do que quando entrou. O céu a levará de volta, olhará para você e dirá: “Somente uma coisa pode nos completar. E esta coisa é o amor…” (O Leitor)

“A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração.” (A Casa Do Lago)

– Kate: Sabe o que me deixa com raiva, é que eu passei o fim de semana inteiro me abrindo com você mas não sei nada da sua vida! – Nick: Eu sou alérgico a amaciante, me formei em Literatura Comparada, odeio anchovas, e sentiria saudade sua até mesmo sem te conhecer!(Muito Bem Acompanhada) .

Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio. (William Shakespeare)

O louco, o amoroso e o poeta estão recheados de imaginação. (William Shakespeare)

“Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Más há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. (William Shakespeare)

Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança. (William Shakespeare)

“O carinho é responsável por nove-décimos de qualquer felicidade sólida e durável existente em nossas vidas.” (C. S. Lewis)

Durante os períodos de depressão, muito mais do que nos períodos de apogeu, que o homem avança para o tipo de criatura que Deus deseja. (C.S.Lewis)

Assassinato não é melhor que o jogo de cartas se as cartas podem fazer o serviço. (C.S.Lewis)

” No escuro finalmente alguma coisa começava a acontecer. Uma voz cantava. Muito Longe. Nem mesmo era possível precisar a direção de onde vinha. … Certas notas pareciam a voz da própria terra. O canto não tinha palavras. Nem chegava a ser um canto. De qualquer forma era o mais belo barulho que já foi ouvido. … a escuridão em cima estava cintilante de estrelas. … Não havia nuvens. … Longe, perto da linha do horizonte, o céu se acinzentava. … Já se viam formas de colinas recortadas contra ele. E a voz continuava a cantar. … o sol nasceu … tratava-se de um vale por onde serpenteava um grande e caudaloso rio, na direção do sol. Ao norte, colinas suaves; ao sul, montanhas altas. …” “… o vale se esverdeava. …São Arvores!” (As crônicas de Nárnia – O sobrinho do mago).

“Nada acontece duas vezes da mesma maneira.” (As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian)

” Venha com a chuva, eu tenho um sorriso em meu rosto. Eu caminharei por toda essa rua, Com um refrão feliz. Cantando, cantando na chuva. Na chuva.” ( Cantando Na chuva)

“Você foi minha vida Holly, e eu, apenas um capítulo da sua. Virão muitos outros, mas continue com a convicção de que mais nada será igual.” (P. S. Eu te amo)

2 comentários em “. frases soltas .

  1. “A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isso fica sendo a minha última e mais elevada descoberta” Isaac Newton

    Ofereço-lhe essa sabedoria…

    Curtir

  2. “(…) você só sabe que é bom em alguma coisa, quando ninguém precisa dizer-lhe se está fazendo certo ou errado, você simplesmente sabe.” Trecho de “O Poderoso Chefão

    a única que me lembrei..

    Curtir

Deixe um comentário

