. Quebra-cabeças .

Momentos da sua vida, que ao montar de uma quebra-cabeças de 5.000 peças, você descobre que só possui 4.999 peças. Falta algo dentro de si, falta a fé, talvez a virtude do amor. Você sabe que sozinho não conseguirá completar tamanha proeza. E sai. Á procura de uma peça que se encaixe na sua vida.

As peças que vemos por aí em sua maioria já são irregulares, já passaram por tantas dores que ao finalizar de cada uma delas, um pedaço de si é levado. A Nossa história é como peças, que aos poucos vão se encaixando. Resta a ti, escolher ser aprovado pelo Rei, ou não. Desisto, talvez não haja a peça perfeita, e a empresa que fabricou determinado quebra cabeças esqueceu que eu sou uma consumidora e devo me sentir satisfeita com meu produto. Na verdade, nada é por acaso. As coisas que acontecem, deveriam acontecer, e caso deixem de existir é porque o tempo certo passou. A Vida, como ela é moldada depende somente de suas atitudes. Caso você deixe de lado, a última peça do seu grande “jogo”, perceberá que ela era de suma importância e que faz grande falta. Pequenos encaixes, engrenagens que fazer o motor de toda a sua máquina funcionar. Meros detalhes, fazem toda a diferença.

Aquela foto em pedacinhos, você vê cada “corte”onde os encaixes se ajustam. E percebe que tudo valeu realmente a pena. Ou não?

Será que não vale a pena, cuidar de cada uma de suas Partes (de um todo)? Será que lutar, ou esmorecer vai resultar no mesmo fundamento? Escolhas, carinhos, por cada integrante do seu “grande quadro”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s