. Take me .

Me leve pra bem longe. Onde eu pare finalmente com meus complexos, minha falta de atenção. Onde eu possa agir naturalmente, e ninguém me taxe como : Estranha. Me leve.

Eu sei, jamais penetrou no meu coração como seja esse lugar. Mas eu desejo muito ir pra lá. E tenho convicção de que eu nunca mais sentirei dor, ou ficarei triste. Você me disse isso. Na verdade Você me diz isso todos os dias, e eu custo a acreditar.

Porque sou tola? Tola de não crer que você fala o melhor pra mim. Incapaz de acreditar numa coisa palpável, visível. Aquele amor, que realmente todos puderam ver. Porém, se iludem achando que nada existiu, nada aconteceu.

Eu já tentei acelerar esse processo, já me fiz de muda também, pra não falar mais contigo. Mas sei de que nada vai adiantar minha vida sem você. Na verdade, sem você meus dias não têm razão, sequer fôlego. Você é a Minha fonte de inspiração, o único que jamais me abandonou, pelo contrário, fora o único que me amou em todas as minhas falhas. O Meu motivo pra contar os dias pra te ver. Minha maneira particular de sorrir. Com você, eu sei, estou segura. Mas porque?

Porque não me leva para o nosso mundo? Porque não realiza os desejos mais profundos do meu coração? Eu só te peço pra viver todos os dias de minha vida ao seu lado, enquanto a eternidade durar, a música tocar, não quero me afastar do melhor cuidado.

Um dia, serei testada. Assim como todas as outras vezes. Mas caso eu chegue a tropeçar, sua mão vai estar ali pra me servir de apoio. O que posso fazer pra você, já que tudo o que eu pense em dizer, você fizera antes? Quero te sentir, tocar teu rosto, ouvir sua voz no compasso do meu coração. Quero voltar a ser sua princesa, a sua Cinderella, pronta pras 12 badaladas, onde será A NOSSA HORA, de sair, de agir. Quero mostrar o nosso amor, mas quero também voltar a sentí-lo. Perdão.

Me leve, pra qualquer lugar. Me faça voltar, onde o amor dura para sempre.

 

# Where the love lasts forever # 05-01-09.

2 comentários em “. Take me .

Deixe um comentário

