. Ninguém sabe .

Cadê? Sumiu. Partiu? Adeus. Silêncio.

Ouviu? Sentiu? Tocou? Lutou? Nada. Nada além de nada.

Um Vazio intenso. Conturbações acerca do futuro. Dúvidas sobre o passado. Cada mínimo pingo no I transformado em tempestade. Não, ninguém realmente. Saber? O que vai além do parecer? As pessoas não se aprofundam mais nos fatos.As expectativas sobre um determinado ser, vai a frente das características psico-mentais dele. Se todo o entusiasmo que preparamos a ele não for preenchido, é como um balde d’água fria. Uma decepção.

Não compreender as entrelinhas. Se ater nos pensamentos impostos por futilidades pré-estabelecidas. Fútil é achar que você não é assim. O que na verdade, todos somos. Fora  um dia, algumas semanas, e mais um mês exato. Pra eu citar pontos de minha vida que realmente : deixam a desejar.  Ninguém sabe. Somente eu, e meu maior amor. E apesar de tudo, esse amor ainda está comigo. Mesmo que todas essas falhas me afastem dos meus maiores amigos. Não entendo.

Essa liberdade poética de expressar-me além de palavras, dos meus olhos terem a capacidade de decifrar em apenas uma lágrima, o que eu levaria horas, pra desmembrar em várias frases. É incrível. Toda essa sintonia de conexões de meu cérebro, dizendo o que devo, ou não, escrever. Eu sei, o que é ficar por horas com uma frase entalada na garganta. Onde desesperadamente nenhuma caneta funciona, nenhum pedaço de papel está limpo. Onde sabemos, o desenrolar de toda a história, mas falta-nos a capacidade de traduzir isso em palavras. São opostos, e ninguém sabe, o porquê disso estar ali.

Como? Ninguém sabe. Nem eu.

2 comentários em “. Ninguém sabe .

Deixe um comentário

