. perdida .

Escrevi, com linhas tortas algumas metas. E desdenhei alguns propósitos que poderiam ser realmente bons. Como consegui abrir mão de todas as alegrias, de todos os sonhos, assim, sem nenhuma explicação.

Me perdi num bosque, onde palavras corriam de minha boca, e expressavam todo o desolamento que vinha de meu coração. E como uma última chance, me desvaí. Caindo completamente.

Aos poucos, recuperei-me, e ao abrir de olhos, apareceu uma mão, me ajudando a levantar, daquele buraco profundo de tristeza, e inquietação. Naquela hora, recebi o melhor abraço de todos. E tive a convicção, que eu deveria continuar.

As perdições vieram-me de várias formas, em apresentações bonitas, ou imposições. E aos poucos aceitei, alguns desses buracos sem fundo pra minha vida. E agora estava eu, sendo salva por uma pessoa, que não tinha motivos nenhum pra me socorrer, mas atendeu meu pedido de perdão.

 Perdida, e incompleta, você me acolheu, me completou. E tudo  o que eu posso fazer-lhe, é lhe agradecer, dia após dia por esse gesto de amor.

Anúncios

Um comentário em “. perdida .

  1. Nada melhor como a luz do fim do túnel, a salvação, um abraço de conforto. Todo mundo precisa, todo mundo procura… Parece que nós nos camuflamos atrás de uma máscara e jogamos nosso espírito dentro de um baú no canto do coração esperando que alguém venha e abra e nos tire desse vazio. Humanos são tão incompreensíveis a ponto de esconder aquilo que mais querem que seja encontrado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s