. Família .

Família. Todos nós temos uma. Seja de qualquer etnia, qualquer estilo. Todos possuímos pessoas essenciais em nossas vidas, aquelas pessoas que nos corrigem, mas nos amam incondicionalmente acima de qualquer erro.

Família é uma coisa íntima de cada um. Não podemos comparar a família do Michael Jackson com a minha por exemplo. Uma que eu não moro nos Eua, o que torna a realidade bem diferente. Aliás, família é algo muito estranho. Cada qual com seus gostos, manias. E Todos convivendo no mesmo espaço, se dirigindo por vezes em terceira pessoa, ora em primeira. Competindo dia após dia pro filhinho queridinho do papai, ou o orgulho do vovô. Desde a escolha de nomes, na gestação. Quando você era um feto, pequenino e indefeso. Você tinha uma família. Não importa se alguém já se foi, se alguém te abandonou. Você sempre terá uma família. Isso é um fato inegável, onde várias pessoas se afundam em depressão e chegam ao suicídio, por não darem o devido valor a família. Ás vezes seu cachorro é mais pai do que a figura paterna. Porém, o seu pai foi o motivo de você estar aqui hoje, lendo essa linhas mal feitas, de um blog conhecido, ou não. E De vez em quando, lembrarmos uns dos outros. A Grande família, onde cada um faz parte essencial da vida do outro. Aquele amor sem nada em troca, somente o doar-se, o sentir-se aceito, e bem recebido. E Ser feliz com isso.

A Família é algo que deve ser valorizado, compreendido. Já ouvi tantas histórias de famílias separadas por 30/40 anos. Não queira isso pra si. Deseje curtir cada momento, ao lado de quem você deve a vida.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s