. quando as dúvidas .

Quanto as dúvidas, sejam dúvidas, duvide das dúvidas. Que nome afinal dar a esse post?

Voltei as aulas, com uma sensação de dever cumprido. Minhas férias, como já citei foram as mais preguiçosas possíveis. E quanto ao retorno? A mudança da mente? Mudei tanto que meus amigos me transformaram numa “estranha”, não que eu já tivesse essa característica anteriormente. Mas, foi um simples mudar de hábitos e pensamentos, foi o meu trancar-se no meu mundo particular novamente que começaram as críticas. Me tornei uma pessoa bipolar, admito. Tem horas que quero sumir, chorar. Como também, dá aquele acesso de risadas constantes, ou aqueles traços irônicos de quem não quer nada com a vida. É a minha fase, e eu quero curtir isso ao máximo, porém restam as dúvidas, disso, daquilo.

Dúvidas traiçoeiras que me fazem perder oportunidades, negar caminhos, ou fingir ser feliz. Eu quero, somente poder aproveitar, o meu mudar constante de opiniões, sem que qualquer pessoa me diga o que está correto, ou não. Quero parar de ser manipulada, e quero sorrir com a minha imagem pessoal.

O meu tempo está escasso, queria pedir desculpas a todos os que visitam meu blog diariamente a fim de verem atualizações. Eu realmente me dediquei de cabeça a esse período, e o estudar em tempo integral me tirou um pouco os privilégios de estar “meio” desocupada. Fiquei em dúvidas em relação ao escrever, de repente tudo o que eu julgava de textos de qualidade, mudaram completamente pra mim. E agora? O que fazer?

Duvide de suas dúvidas, e acredite somente, nas suas convicções.

3 comentários em “. quando as dúvidas .

  1. Muito bom, mas saiba você que dúvidas são mais bonitas e sensatas do que certezas.
    Só mais uma coisa, mudou o que você julgava ser texto de qualidade ou quais partes você julgava dos/de um textos de qualidade??
    Bjs

    Curtir

    1. sim sim, certamente *-* No caso, os textos de qualidade, escritos por mim caíram demais, não consigo acreditar que escrevo tão mal.
      Enfim, meus autores continuam sendo os mesmos e eu me espelho demais neles.
      Obrigado pelo seu apoio, <3

      Curtir

Deixe um comentário

