. dias, dias, e dias .

Tempos diversos, as mais variadas músicas percorrem seus fones de ouvido. Uma sensação de que falta algo a fazer, de que aquele sentimento não partiu de você. Uma falta de amor, um excesso de carinho, talvez. Dias que passam lhe dizendo o quanto você está cada vez mais próximo de uma cova, mais próximo da nossa forma original. O Pó.

Os dias que te contam uma história bem presente, ou de um passado descontente. Um mero limiar de nosso entusiasmo. Aquela rotina repetitiva, aquele lugar inexplorado de nosso coração. Todos ali, numa fração de segundo, lhe dizendo o que você deveria ter falado, experimentado.

Os dias nos ensinam o quanto devemos atualizar nossas mentes, nos deparando com situações alegres, tristes, confusas. Os dias que nos mostram o quanto temos ainda pra viver, sem desperdiçarmos aquele valioso momento da vida em futilidades.

Danças que nos afastam, que nos fazem lutar por um individualismo. Enquanto todo o restante insiste pra que você seja uma marionete. São os contrastes, os opostos. E nenhum se encaixa certamente no que precisamos. Uma conectividade direta, e sem problemas na linha telefônica com a nossa sinceridade. Se você fala que é contra o modismo, e é falso como todos ao seu redor, isso é uma moda. E você é escravo dela. Assim, de repente. Um clique de seu cérebro, guiado pelo amor verdadeiro, que te mostra realmente quem você é.

Mesmo que tudo esteja ao contrário, se você estiver na mão certa da rodovia da vida, nenhuma multa desse mundo será capaz de te impedir de viver. E os dias, correrão de acordo com o calendário da ESPERANÇA.

Anúncios

Um comentário em “. dias, dias, e dias .

  1. Isso me lembrou uma música : ” Tnt pra pensar, tanto por fazer, tantos caminhos para percorrer, hrizontes para conquistar,O tempo passa a vida passa num segundo e , antes que venham os mals dias..”
    Os Dias passam e talvez qndo se olhar para trás muitos pensaram : O que eu fiz até agora? =/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s