. limpeza .

Um belo dia de faxina. Aquele sol no céu, enraizando consigo toda a hipótese de um dia de piscina desperdiçado. Olham para sua face e lhe dizem o que fazer. Talvez uma limpa em todos os arquivos da Memória Ram do seu computador, ou uma limpeza na poeirinha acima do seu guarda roupa. Todas as cartas, fotos, lembraças. Uma faxina no seu interior talvez. Porque juntamente com todo o limbo que um inverno inteiro deixara sob a luz do sol, um ressoar de hipóteses, chances e desperdícios nesse meio termo, lhe recorre à mente.

Aquelas tão sonhadas férias, tiradas a limpo. Uma limpeza que consome todo o stress, e coloquialmente a sua preguiça de continuar a viver. O Momento da tão sonhada espreguiçada, de dormir e acordar à hora que bem entender. Mas há uma faxina que precisa ser feita, mais cedo ou mais tarde. A Sua limpeza. E seja o que for que é preciso tirar o pó, você realmente sabe que aquilo lhe incomoda, ao ponto das oportunidades serem deixadas de lado. Um programa de férias? Talvez pôr os “parafusos”no lugar.

Aquela fuga, aquele sonho. De Visitar alguém, de sair feito turistas, perguntando sobre tudo e todos. Aquela limpeza, que corrói toda sua tristeza, esvazia seu ser, transforma seu dançar. E Por mais que estejamos falando de ambos os públicos, ora feminino, ora masculino. Você é como todos, que precisam de um tempo à sós. E naquela hora, os panos defronte sua face caem, e seu verdadeiro eu é revelado. Por vezes assustando, oras surpreendendo. Aquele brincar de criança, aquela cantiga de escola. Aquela desilusão paixônica, já que de amor quase nunca é uma desilusão. Aquele seu ser, desejando sair, pra brincar de viver novamente. Faça uma limpa, Limpe tudo o que te faz ser um monstro de poeira. E saia, em busca da verdadeira razão de ser.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s