. Feelings .

Conta-se que um belo dia uma garota foi à casa de seus avôs. Lá tinha um gramado bem extenso, e que tinha bastante espaço pra correr, ou pra se jogar no chão e ali ficar. E Foi exatamente a segunda opção que tomou conta dessa menina. Ao deitar-se naquela grama, começou a puxar as folhas secas debaixo de seus pés, e ao olhar pro céu, percebeu nuvens que carregavam o formato de gotas, oras corações.

E ali, vendo as árvores ao seu redor, sentindo uma leve brisa correndo seus pés, lembrou-se de seus tempos de criança. Onde naquele mesmo local ela escondia tesouros, ora seus, ora de alguém completamente aleatório, que perdia sem “querer” um botão, uma caneta, ou uma folha de papel.  Lembrou-se de seu instrumento de brinquedo, o qual nunca soubera manejar bem. Cantou uma música qualquer, e quando menos percebeu, já havia puxado uma folha de papel de seu caderno, e começara a desenhar os mais diversos riscos, formas, e um coração que fora muito bem milimetrado.  Sorriu ao ver quantos sentimentos lhe invadiram a mente, o seu primeiro dia de colegial, o dia que rasgara a calça pulando a cerca do vizinho só pra colher maças. E juntamente com aquele misto de preocupações que estavam lhe vindo sobre vestibulares, provas finais, formaturas, e sobre que faculdade fazer, optou por dar um daquele leves, e longos suspiros. Que esvazia a alma, e carrega um frescor dentro de seus órgãos, lhe afirmando o quanto você ainda tem a viver.

As folhas espalharam-se ao vento, juntamente com uma bela criança, que correra em torno das árvores, e encontrara-se face a face com a sua verdadeira pessoa. A Partir dali, tudo começou a mudar.

Anúncios

Um comentário em “. Feelings .

  1. Dá pra se imaginar nessa história de maneira tão terna. Tão doce que dava pra ser base de um conto de fadas da atualidade, moderno. hahahaha. Seus textos têm amadurecido, bastante.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s