. Trechos . Rocketown .

Ás vezes viver, respirar e sentir o grau da incerteza nos atingir é mais perturbador do que estar com dor de cabeça numa festa de adolescente. É complicado admitir que nós fôssemos os errados até o dado momento. Se arrepender se torna uma palavra tão desoladora do mundo do que se tivéssemos passado por uma situação de constrangimento em público. Todos te apontando e dizendo: “Você errou”, é pior do que qualquer outra frase de deboche. Sim, viver uma vida diferente e ainda sem saber ao certo o motivo é estranho, complicado, e totalmente abandonado.

Permanecer num propósito nem sempre é tão fácil, quer dizer, nunca é fácil. Quando você pensa que mais nada vai lhe atrapalhar é aí que você percebe exatamente o contrário.Você sabe, precisamos de algo pra nos mover, nos transformar. Mas parece ser tão distante. O Sentimento de conforto é bom, porém é momentâneo. Deixe-me esclarecer. Minha vida pode até parecer estar perfeita. Entretanto, todas as vezes que deixo me levar por uma coisinha, por mais insignificante que seja, trás consigo uma avalanche de preocupações. O fato de parecer, não é a realidade. Alguma coisa está me bombardeando com perguntas sobre mim mesma e eu não sei, permaneço confusa, mas pretendo não ficar calada. E ao menor sinal, percebo que estou ficando maluca. São vozes da minha cabeça? Do meu consciente, ou talvez do meu passado. Mas que me afugentam daquela paz que eu sentia anteriormente. Somente permanecer em silêncio, é isso. Calar-me.

Eu já me vejo como uma menina vivida, que aprendeu com os erros e luta pra não continuar batendo na mesma tecla. Vejo-me também como a criança que recém descobriu uma fonte de guloseimas, onde se delicia por horas, transformando uma coisa tão simples em um tesouro precioso, Como uma esquisita, que depende de palavras sobrenaturais pra continuar na batalha. Assim, como deduzir o que você realmente é? Se as coisas procederem de uma fonte de satisfação momentânea, descarte qualquer possibilidade de você ser uma pessoa boa. Pode ser até ingênua, não saber ao certo o que está fazendo. Mas garanto que logo saberá muito mais do que deveria. Já quando as coisas não dão Muito certo, quando tudo começa a desmoronar é que damos sentido a verdadeira felicidade. Talvez temos uma visão errônea da vida. Da situação onde todas as coisas procederam. Tome a coragem, Radicalize a ser algo que ninguém geralmente quer ser, seja um mártir. A Edificação parte de algo muito maior do que podemos pensar ou imaginar. Ela faz parte de um processo, do qual jamais poderemos nos esquecer. Quando nossas fraquezas são deixadas de lado e só damos valor a o que nos dá a força, nos tornamos muito mais do que meros seguidores. Mas sim, família desse amor.

Deixe um comentário

