. novo, novo, novo .

Sim, cheguei ao fim de mais uma comemoração de aniversário… Sorri, corri de abraços, ouvi o parabéns mais desengonçado e atrapalhado de todos. Ganhei alguns presentes, mas o melhor de todos não é material, mas foi saber das pessoas que realmente me amam, que elas se importam comigo, e com mais essa data.

Novamente, refleti acerca de alguns pontos extremos de minha vida. Qual será meu foco pra essa nova idade? Quais são meus sonhos? Minhas metas? Pra que propósito viver a partir de agora? Concluí que minha cabeça de sonhos deverão voltar a viver… E Recuperar alguns daqueles sonhos estranhos e malucos que só eu tenho se tornará algo super comum. Ouvi muitos conselhos. Aqueles votos de amor, felicidade, dinheiro, paz… Mas nada irá me adiantar se eu não tiver o porque de continuar.

Ao abrir os presentes me deparei com coisas surpreendentes. As imagens de uma garota indo embora. E a imagem real, e transparente da verdadeira Baterista que eu sou, à tudo e todos. As etiquetas de novo, o feliz aniversário em prol a idade nova. Tudo é novo, e se formos realmente ver por esse ângulo, tudo é constantemente novo, e atual.

Eu queria demonstrar minha gratidão. Eu queria poder sonhar com o meu livro… Será que nessa nova idade ele desencalha do meu computador? rs. Enfim, Uma nova idade, um novo sonho, um novo ideal.

Deixe um comentário

