. Vésperas .

Um dia  totalmente estranho. É a véspera de meu aniversário, um dia após do Brasil dar adeus a sua tentativa de Hexa, dos hermanos terem jogado contra a Alemanha e perdido de 4 à zero, por besteiras, pelo desespero. Após uma noite mal dormida, porque tive tosse. Assisti metade, ou pelo menos parte do jogo no hospital. Descobri que estava com Asma, fiz inalação, meu coração está mega acelerado, e estou tremendo pela imunidade baixa. Tudo isso, hoje. Numa véspera de Independence day (EUA), Numa véspera de nascimento. Véspera de férias. Enfim, um dia comum pra todos, menos pra mim.

Cheguei a pensar em tudo, de sair correndo do hospital, de tentar amenizar a dor de vários pacientes que estavam ali, totalmente expostos ao tempo. Pensei em vários momentos da minha vida. De quantas vezes passei por uma copa do mundo, de quantas vezes chorei vendo pessoas sangrando. O quanto já passei mal em hospitais, o quanto já sorri, o quanto já brinquei. E pela primeira vez, me consultei sozinha. Enquanto minha mãe estava cuidando da minha irmã, e logo após foi consultar, eu fui chamada. Entrei no consultório e me lembrei, há 3 anos atrás eu ficava muito ansiosa. Um dia anterior ao meu aniversário era o dia do Stress. Praticamente sem comunicação, eu queria ser o centro das atenções. E vendo a cara de preocupado do médico ao me examinar, e constatar que o chiado do meu coração estava demasiadamente grande, lembrei de todas as vezes que as vésperas me preocuparam. Vésperas de provas, de exames, de viagens. E Naquela sessão nostalgia, aprendi que realmente o tempo faz com que as pessoas cresçam, se conscientizem,  amadureçam. Eu realmente entendi o sentido da vida, e sei que finalmente estou pronta pra completar mais um ano de vida.

Eu quero ver as pessoas com olhos de compaixão, quero amá-las sem conhecê-las. Quero ser quem eu realmente fui criada pra ser.

Um comentário em “. Vésperas .

  1. Eu chorei amiga. às vezes, situações são colocadas nas nossas vidas para que possamos realmente perceber os motivos os quais nos levam a viver nesse mundo. É véspera deum novo tempo pra tua vida ! É vespera de sonhos de Deus sendo realizados na sua vida. Que a cada dia Ele, nosso Papai possa abençoar a sua vida cada dia mais e mais. Que o verdadeiro propósito de Deus na sua vida possa ser descoberto , a cada momento que vocês deixar tudo e realmente seguir o que Deus quer pra você *-*
    Te amo amiga, irmã, estou orando por você ! Feliz aniversário! Mais um ano crescendo em conhecer mais e mais ao Senhor Jesus ! Estarei sempre aqui baby, sempre.

    Curtir

Deixe um comentário

