. Amor [?] Sentimentos . vivências .

Foi engraçado ficar tanto tempo sem postar. Sim, eu ainda tenho toda aquela motivação, sei sobre o que escrever. Ou seja, não foi nada. Mero acaso de ter preguiça de transpor meus pensamentos a esse blog. Enfim, tudo o que se passou, tantas páginas em branco do word. Pra mim mesma. Aqueles milhares de relatos, transmitidos em apenas uma simples palavra: saudades. Vivi tanta coisa desde que comecei a escrever esse blog, que se fosse relatar tudo as minhas palavras não soariam com a mesma intensidade que meus pensamentos. Vi declinar lentamente o número de visitas, vi comentários serem substituídos, e todo aquele empenho de manter esse blog em pé se esvaindo.

Finalmente voltei, voltei com metade de minha convicção, metade de meus sonhos, de minha ênfase nos fatos. Tudo devido a crise esporádica escolar. Essas são vivências das quais não se é possível voltar atrás. Nem deixá-las de lado. Isso faz parte, de uma mente disposta a mudar constantemente. Mudar não conforme os achismos baratos de um ou outro, mas conforme o meu melhor e maior amor. Pode ter certeza, que não é um simples sentimento. Nem uma paixão desenfreada de adolescente na fase do amor Eros. É um amor do qual uma de minhas páginas em branco do word tenta descrever.

Dizem que o amor pode mover montanhas,  Que por amor podemos fazer loucuras, Que por amor vivemos, e que podemos morrer também. Contaram-me também que o amor é um sentimento único, e que só se apega a uma pessoa na vida, e esse é sempre o primeiro.

Soube através disso, que o amor não gera mágoas, mas perdoa tudo, de todo o coração.

Ah, sem me esquecer que o coração é o órgão do amor. Poderiam ter escolhido fígado, pulmões, ou o baço. Porém escolheram aquele órgão vital, que nos faz caminhar conforme suas batidas, e que acelera descompassado, quando estamos amando.

Que estranho, tantas atribuições ao amor. Porém nem um terço das pessoas que me contaram isso sabem o que é o verdadeiro amor.

Amor é querer o bem maior para o próximo, independente se a pessoa é seu amigo ou não. Amor é doar sua vida, é querer dar o seu melhor, é ouvir a gargalhada de uma criança, e sorrir também. O amor e um sentimento puro, sem segundas intenções, sem fim.

O amor realmente, jamais acaba.

2 comentários em “. Amor [?] Sentimentos . vivências .

  1. Amoor??Que dera se todos soubessem amamr =/ ..algo tão simples e ao mesmo tempo complicado de mais para se entender.Para mim hoje dizer “Eu Te Amo”~,não é uma simples frase de dois apaixonados mas sim uma verdadeira declaração de amor para alguém que se tem certeza de que com voce caminhará para o resto da viida..O verdadeiro amor é aquele que não espera nada em troca,que protege,que cuida que ama,que vai em busca das melhores condiçoes para poder chamar o momento de Feliiz.Amoor..um sentimento que nos leva a delírio,que nos faz cometer loucuras,que nos deixa sensíveiis (sabemos muito beem isso neh?hehe*–* ),que nos dá um sentido para vivermos..

    Curtir

  2. Seu melhor post. Até hoje.
    Tolstói dizia “Cada um viveu tanto, quanto amou.”
    O negócio é amar, viver, se quebrar, sorrir e chorar.
    Vida é feita para se viver, no limiar da excitação e no auge da depressão. Não morrer como nunca se tivesse vivido, e viver como se nunca fosse morrer. :)

    Curtir

Deixe um comentário

