. Melhor Amor .

Caminhei, tendo a certeza de que estava em boas mãos. Confiei, tendo a mais plena convicção de que seria bem cuidada. Cheguei a declinar minhas certezas, só pra estabelecer meu preceito na mais absoluta perfeição. Ouvi vozes, que me diziam que devia parar, devia desistir, devia morrer. Dei ouvidos porém, ao meu melhor e único amor. Cheguei a tropeçar, mas nunca a cair. Cheguei a chorar, mas nunca a me decepcionar. Confiei minha jornada ao único que sabia pra onde me levar. E não me arrependerei jamais. Minhas escolhas estão perante um futuro, do qual tenho uma visão parcial. Aprendi que andar pelo o que não se vê nos levará a ter uma visão ampla de nosso presente. Começo a me deparar com os obstáculos da vida, mas nada é tão difícil quanto poderia ser. A Cada um ELE só conta a história que lhe pertence, então procure saber a sua […] Consigo sentir que você será muito mais feliz se souber o porque do silêncio. Porque da paixão, da melancolia, do ressoar. DO NOSSO CAMINHAR.

                                                  –      Wait and see, Just wait and See, He have a perfect plans to you.  

Um comentário em “. Melhor Amor .

  1. Isso resumi muita coisa.
    O fato de SER feliz e não somente estar feliz pra mim se resumi NESSE AMOR, que aprendo cada vez mais que é diferente do que achamos, que Ele tem um tempo que não é nosso, e que esse amor não tem ontem, hoje nem amanhã, não tem meses, nem anos nem nada.
    Ele somente vem na hora que abrimos o que temos de maior para vê-lo, e no tempo certo ele vai estar ai segurando suas mãos.

    parabéens metade, mt lindo.

    Curtir

Deixe um comentário

