. Café . Mashmellow . Chocolate .

No meu dia, pra ser sem stress, e ao mesmo tempo doce, tem que ter três coisas. A Cafeína, o chocolate, e um livro. Sem contar que todos os dias preciso escrever pelo menos umas três frases. O significado que isso me trás? Talvez mais concentração, alegria, ou relaxamento. Só sei que nas últimas semana constatei que virei chocólatra. Não é necessário que seja uma barra de chocolate, mas pelo menos um achocolatado, ou alguma coisa que me lembre cacau. Claro, depois de uma páscoa rica em gordura compactada quer o que? rs. A Parte do café, vamos lá. Desde pequenininha eu abominava leite ao meu café. Tomava café preto mesmo, sem misturas, sem aquele branquinho do leite. Mas dá pra compreender? Isso é de infância, e eu AMO café. Quando completei oito anos, uma prima minha foi morar conosco. Adotaram uma irmã mais velha pra mim, e ela comprou um potão de capuchinno. Resultado, comecei a gostar de leite no café. ATÉ O ANO PASSADO. Café não me deixa mais acordada coisa nenhuma, tanto que eu posso tomar uma garrafa inteira antes de dormir que eu eu vou dormir do mesmo jeito. Mas todos os dias de manhã são cerca de três xícaras cheias, de café puro. Cheguei a conclusão que me viciei em cafeína. E hoje para melhorar as coisas, eu contava com um pacote de mashmellow ao meu lado, hmm, misturar mashmellow no café é tão bom, QUERO TODOS OS DIAS *-*.

Com estudos, trabalho, família nos esquecemos da verdadeira importancia ao nosso corpo. Não que eu esteja te acusando disso. Pelo contrário, não damos importancia ao pequeno pote de margarina que está acabando, ou de quantas xícaras de café que você tomou. E é isso que te torna competente ou não. Checar todos os fatores que têm tomado maior tempo em sua vida. Checar quantos dias faltam pro final do mês, e o que você anda comendo. Relatar seus medos se afogando em cafeína. O que a maioria faz, tenho certeza que não sou só eu. Não, não sou viciada, e nem pretendo. Mas Café me tira de algumas de minhas preocupações pelas quais eu perco o controle. E Me foca numa só. Respirar a cada momento. Lembre-se de a cada 10 minutos parar e pensar, no que eu me concentrei nesse últimos 10 minutos? Se não for algo do seu cotidiano, tente se manter 10 minutos ocupado com o que realmente interessa.Isso se chamará AUTO-CONTROLE. E você, junto com sua power xícara de café(com mashmellows) só tendem a sentir a vida mais adocicada.

3 comentários em “. Café . Mashmellow . Chocolate .

  1. Café…
    Quantos trabalhos(faculdade) eu já fiz embalado por essa bebida.
    Vanilla, expresso, com leite,com chocolate ou aquele da térmica mesmo. Mas com mashmellows…quero experimentar!

    Curtir

  2. aaaah amei esse post *———-*

    eu nunca comi esse trem de mashmellows KKK mas tenho muita vontade de experimentar , pra saber que gosto tem , e como que é *-*
    um dia eu vou comer , e vou lembrar de vc , e de tudo isso que cê falou ai, rsrs
    amei o texto *——-*
    beijão !

    Curtir

Deixe um comentário

