. Sorriso .

Você já passou um dia inteiro sem sorrir? Ou ver algum sorriso, ou até mesmo sonhar com um sorriso? Provavelmente sua memória não lhe fará lembrar de nenhum dia sem pelo menos um sorriso.

Sorrir faz parte de nosso cotidiano, seja um sorriso envergonhado, uma mega risada, ou até um risinho sem graça. Seu dia pode estar o pior dos piores, porém sua consciencia lhe alerta que você precisa de uma diversão. Experimente parar em frente ao espelho, simular uma conversa com o presidente da república ou talvez aquele artista, que por muitas vezes fez o seu papel num filme. rs. Faça Caretas, Brinque de ver sua gengiva,  é sério, se seu diz estiver meio “AZEDINHO”  tente se aproximar da tela do seu computador a fim de ver seus cabelos se espetarem. É Engraçado e mesmo que você esteja sozinho, se achando ridículo vai valer a pena.

Mas infelizmente as pessoas levam essa falta de senso de humor pra um outro lado, o da carencia. Alguns se afundam em drogas, bebidas, jogos, fugas que nao lhe levarão a nada além de mais tristeza. Se você for para o lado de vícios, uma conta nada agradável lhe chegará ao finalizar de sua “diversão”. Relativamente você não precisa de nada além de atenção. Só que você obtém essa atenção de uma forma nada peculiar, ou é “pisando”em cima de outras pessoas, ou odiando a sua vida sentimental. Alguns se afundam em trabalhos, se esquecendo dos familiares, e dos amigos, que apesar de existirem raras pessoas que se encaixem no perfil de amigos, devemos dar importância a eles.

Ser sério não significa não sorrir,

Sorrir não significa viver de zombarias, ou não estar nem aí pra vida.

Ser sério, é ser competente em suas palavras, seus atos e seus entendimentos. Respeitar a vez de cada um e SORRIR, quando uma pessoa estiver alegre. Porque quando estamos apaixonados é tão fácil dar aquele sorriso “bobo”e quando está chovendo, ou estamos com uma olheira daquelas é tão complicado.

Tudo nos leva a mesma palavra.

AMAR.

Se você sorrir mais, você conseguirá amar mais. Parece difícil, até mesmo eu não consigo fazer isso. Mas estou tentando. Pra mim é mais fácil estar atrás de uma tela de computador escrevendo sorrisos indescritíveis como [aoieoaeioaeio] Do que sorrir quando os outros fazem uma piadinha da qual eu não gostei. Porque tudo ao redor de minhas compreensões me mostram, que quando eu me demonstrar forte, mesmo quando estou fraca, encontrarei o verdadeiro sentido de querer AMAR.

Um comentário em “. Sorriso .

Deixe um comentário

