. Sonhos .

Existem coisas que parecem tão fáceis ao nossos olhos, mas não passam de sonhos. Eu praticamente tenho a facilidade incrível de me aventurar com os sonhos mais incapazes e doidos da face da Terra. Eu sei, é estranho. Um deles é tomar café no Starbucks (uma rede americana de cafés), e depois sair desfilando com o copinho por aí. É fútil, e engraçado ao mesmo tempo. Imagina, no Brasil ir até São Paulo, ou Rio de Janeiro, a fim de tomar um café. Só pra minha cabeça. Mas eu fico me imaginando descendo no terminal do Tietê, e pegando um táxi rumo ao shopping Marumbi. O Taxista me perguntando o que eu estava achando de Sampa. Eu só conseguiria responder: cafeína. haha’, você deve estar rindo com isso. Mas quem quiser me dar ao menos um copinho de lá eu aceitaria na boa. *-*

Outro sonho bizarro que eu tenho: um desejo imenso de tocar numa bateria feita manualmente, mas sei lá se o som vai ser bom. Mas queria ver e ajudar até um pessoa a cortar a madeira e ajudá-la a montar o meu instrumento que veio como um SONHO pra mim.

E o mais engraçado e que acontece involuntariamente, eu sonho em conhecer alguns cantores das minhas “bandas de garagem”, apesar de muitas serem já conhecidinhas, muitas delas ainda ficaram no anonimato, e por um acaso a internauta viciada em Myspace descobre. Os vocalistas, os bateristas. E aaa, cantar aquelas musiquinhas viciantes que são tudo pra mim. A Forma como eu tenho me identificado com o platonismo é algo fora do comum. Mas enfim, esse é outro sonho de qual precisamos de uma série de posts pra relatar tudo.

2 comentários em “. Sonhos .

Deixe um comentário

