. Lua .

Existem momentos, que eu realmente não consigo descrever. Um deles é quando eu morava em um apartamento, onde nas noites de lua cheia, a luz do luar  iluminava meu rosto. E Eu ali ficava, relatando meus desejos, meus sonhos, minhas visões, a um astro que Deus criou. Dirigia meus pensamentos sempre a Deus, como uma forma de oração, ou de contar como fora meu dia. Mas ver a lua me deixava tão confortada, e o desejo de não deixá-la sumir. Não deixá-la morrer fazia parte de mim. Quantas vezes eu já me deparei com uma lágrima percorrendo meu rosto, só de lmebrar que já passara da hora de dormir. Por ter nascido a noite talvez, eu ter conhecido a estação mais fria do ano, gostar daquele friozinho quando a janela se encontra aberta. E sempre sonhando, e me colocando no lugar do Neil Amstrong, falando que a Terra é uma grande bola azul, e ter a sensação de gravidade zero. Voar, voar na lua, voar PRA lua.

Saber que seu único limite é o céu infinito, não deixar nada te prendendo, e voar.

Sonhar em tocar as estrelas, brincar num oceano de asteróides, aquelas velhas lendas de pular de estrelinha em estrelinha. É algo meio irreal. Ok, é completamente irreal, mas depois de tantas vezes que o Luar me mostrou que eu não podia me sentir sozinha, depois de todos “nossos” Monólogos, após todas as minhas lágrimas, as minhas despedidas, as minhas músias. Só tenho que agradecer a um Criador. Que sempre me mostrou que eu não estou só. Nem que fosse pelo gélido luar, mas o sentimento de amor que estava entre nós superava qualquer brisa da madrugada.

Um comentário em “. Lua .

Deixe um comentário

