. Chuva . Memórias . Gotas .

Eu posso sentir que tudo ao redor de minha vida está se esvaindo. Eu posso sentir a chuva de lágrimas que escorrem de meus olhos. Mas não, a vida não pode continuar assim. Eu permaneci no meu ódio, no meu egoísmo de remoer meus sentimentos até o dado instante. Por que? E Por qual motivo permanecer na vergonha do meu passado, ou na dor do esquecimento, da perda, da morte. Tomar a mão de quem se encontrar ao meu lado, naquele último suspiro de remorso. Enfim livre. Ouvir os gritos de uma tempestade de idéias para ocupar meu NOVO tempo. Permanecer na constante Risada de minha consciência que ecoa: LIBERDADEEEEEE ENFIM! Você pode tudo novamente, porém nem tudo vai lhe fazer mais feliz, ou te tornará mais conhecida. Ganhar reconhecimento de seus atos de humildade, de afeto a quem realmente lhe importa. Eu realmente não entendia, eu não sabia lidar ao certo com essa liberdade, e tomei algumas precauções comigo:-Rir, quando tudo estiver bom, quando tudo estiver ruim. Espalhar a alegria a quem precisa somente de um sorriso seu.

– Chorar, caso alguém esteja chorando, esteja perdido, esteja sozinho. Compartilhar de suas dores e lhe mostrar como saiu daquela amargura.

– Aventurar-se, viver cada ritimo novo, respirar cada ôxigenio seja ele gás carbonico puro ou um ar das montanhas. Me concentrar naquilo que me trará lembranças boas. Reviver momentos que me darão novos SONHOS.

– OUVIR, e prestar muita atenção nas gotas que caem do céu. Elas podem simbolizar uma colheita bem sucedida, ou uma catástrofe em cidades de grande porte.Reparar que cada uma dessas gostas pode possuir um nome, e relembrar de quantas pessoas já passaram na sua vida. Quantos PRA SEMPRE você lhes disse? Quantas noites em claro por causa de um filho desaparecido, ou de uma amizade em ruínas. Quantos amanheceres sem entender o que era o amor, e você nem percebeu que você ainda não sabe diferenciar o verdadeiro amor, do falso que distribuem aos montes por aí. Simbolize as gotas do orvalho nas brincadeiras, nos gestos, em quantas frases bonitas já ouviu. E você verá que o maior dom do mundo dado a nós, meros mortais é o de ouvir, e de poder sentir essa emoções que nos cercam de inúmeras maneiras.

Tenha ótimas mudanças .

Anúncios

2 comentários em “. Chuva . Memórias . Gotas .

  1. Que lindo, parabéns!

    “Quantos amanheceres sem entender o que era o amor, e você nem percebeu que você ainda não sabe diferenciar o verdadeiro amor, do falso que distribuem aos montes por aí.”

    Essa parte me chamou atenção .__.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s