. começando a contar os dias .

Olá caro leitor, este é meu primeiro post. Como podem ver o blog não irá tratar só da minha vida como baterista, apesar dessa ser uma de minhas ocupações.Quero relatar o que eu deixei de sentir há muito tempo, quero te ensinar como não viver as coisas que eu vivi, e mesmo assim chegar no amadurecimento desejado. Não é necessário sofrer pra aprender o que é amor. Não é necessário brigar pra saber o que é perder. Mas pretendo chegar ao ponto em que eu finalmente perceba que não existe só eu no mundo. E que as pessoas que estão ao meu redor devem perceber que eu tenho essa outra visão. Uma analogia de quem eu realmente quero ser : TRANFORMADA.

Retratar uma visão mais ampla, começar a contar os dias a fim de que ao finalizar de meus pensamentos vocês possam notar a NOSSA diferença.

Sejam bem vindos a abertura de uma cabeça cheia de , vamos dizer : vivências.

Um comentário em “. começando a contar os dias .

Deixe um comentário

